Autorizado, certame usará nota do ENEM!

Download Gran Cursos

Atenção concurseiros paraibanos! O concurso PM-PB Oficiais (Polícia Militar da Paraíba) está autorizado e a nota do ENEM 2019 corresponderá à primeira etapa do concurso.

⇒ Confira todas as informações na página do concurso!

Concurso usará nota do ENEM 2019

Segundo informações da Polícia Militar da Paraíba, a nota do ENEM 2019 irá corresponder à primeira etapa do concurso para ingresso no Curso de Formação de Oficiais (CFO), no ano de 2020.

A PM-BA anunciou que os candidatos interessados em participar do novo concurso, devem fazer sua inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio, deste ano.

O novo concurso PM-PB CFO, tem como objetivo o preenchimento de vagas no Quadro de Oficiais Combatentes (QOC) da corporação.

A corporação recomendou que os interessados aguardem a publicação do novo edital para oficiais, com as datas de inscrição e detalhes da nova seleção.

A inscrição no ENEM 2019 poderá ser realizada entre os dias 06 e 17 de maio de 2019, no site do Enem. A taxa de inscrição custará R$ 85,00, podendo ser paga até 23 de maio de 2019 nas agências Bancárias, Casas Lotéricas e Agências dos Correios.

Download Estrategia Concursos PDF

Etapas do concurso PM-PB Oficiais

O concurso PM-PB Oficiais deverá ser composto por 5 (cinco) fases, sendo:

1ª Fase – Exame Intelectual (Provas Escritas – ENEM 2019).

2ª Fase – Exame Psicológico

3ª Fase – Exame de Saúde.

4ª Fase – Exame de Aptidão Física.

5ª Fase – Avaliação Social (Somente para os candidatos matriculados no CFO PM/2019).

» Prepare-se com a Apostila PM-PB + BÔNUS (GRÁTIS) «

Os Exames Psicológico, de Saúde e de Aptidão Física descritos nas 2ª, 3ª e 4ª Fases, respectivamente, são considerados Exames Complementares.

Fonte: Nova Concursos

Créditos: GN Concursos

Download Apostilas Opção

O que achou? Deixe seu comentário!